Dança dos Famosos: Professor beija famosa na frente do marido

Na edição deste domingo (9) do Domingão com HuckBarbara Reis se apresentou com seu professor, Vinicius Mello, ao ritmo de salsa na Dança dos Famosos. O marido da atriz, Raphael Najan, estava acompanhando tudo na plateia e viu um momento inusitado.

Fez parte do fim do número um selinho que durou alguns segundos e que recebeu muitos aplausos da plateia. “Olha só. Com direito a beijo na boca, Lívia Andrade, comentou o apresentador. “Pois é, mas lembrando que ela é casada e o casal do Dança não é esse”, afirmou a estrela.

“Pista falsa, alarme falso”, rebateu Luciano. “Que magnética ela. Esse pernão dela de dois metros, eu senti o salto aqui na boca”, brincou Lívia. No final, Barbara ficou com a última vaga do dia e se classificou para continuar na competição ao lado de Amaury Lorenzo e Tati MachadoMC Daniel e Micael Borges foram desclassificados.

Em recente entrevista à Contigo!

Barbara assumiu ser ajudada em casa pelo marido, que é bailarino. “Eu acho que isso é minha carta na manga, ninguém aqui tem um marido bailarino, coreógrafo em casa. A hora que eu precisar, ele vai estar ali para me ajudar”, declarou a artista.

“Mas, brincadeiras à parte, acho que é um diferencial, sim. Não acredito que isso vai me fazer ganhar, mas é legal ter esse apoio, ter uma pessoa que vai poder me ajudar nas limpezas dos movimentos, que eu acho que isso vai ser um desafio para mim nessa competição, porque a dança de salão dá essa importância para a limpeza dos movimentos. Então eu acredito que a ajuda dele vai ser muito importante, essa troca de ideia, melhorar aquilo que eu não esteja tão legal assim. E ter uma ajuda emocional, né, sendo meu marido e além de tudo coreógrafo, então acho que vai ser muito importante”, destacou a atriz.

Apesar das notas altas, parte do público criticou esse desfecho e reclamou do selinho dado pela dupla na frente do marido de Bárbara, presente na atração.

“Era para dançar… Não é novela ou série para encenar!”, observou uma pessoa. “Esse final sujou a apresentação. Não precisava disso!”, opinou outra.

“Achei bem desnecessário!”, palpitou um terceiro fã da competição no Instagram.

https://www.terra.com.br/diversao/tv/apos-beijar-barbara-reis-na-frente-do-marido-professor-da-danca-dos-famosos-e-criticado,a852ec4904c3062cb0d60fbe1052061fus8ckpgl.html?utm_source=clipboard

 

VEJA TAMBEM:

RACISMO: Espanhóis que fizeram ataque racista a Vinicius Jr. são condenados a oito meses de prisão

Resultado Lotofácil: prêmio arrecada R$ 1,1 milhão no concurso 3.122

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima